Últimos dias para se inscrever na 1ª etapa da CIMTB Michelin 2021

O prazo para inscrições na 1ª etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) termina na terça-feira, 31 de agosto. Os competidores podem optar pelo pagamento pelo cartão de crédito, débito, ou pelo PIX. As inscrições com pagamento por boleto já se encerraram. Para fazer o cadastro acesse aqui.

Devido ao contexto de pandemia, todos que fizerem as inscrições deverão também adquirir o teste rápido de COVID-19, obrigatório na entrada do evento. A admissão será restrita ao competidor e um acompanhante, que também deverá realizar o teste obrigatório. Além do teste, é necessário que ambos preencham o formulário do Ministério da Saúde disponível na página da inscrição. O documento deve ser levado impresso, preenchido e assinado para o dia do evento.

Outro detalhe importante é que, para correr as categorias oficiais, o atleta deve estar filiado, já que todas as etapas da CIMTB Michelin 2021 serão chanceladas pela UCI, CBC e federações estaduais de ciclismo.

Combo 2020

Os atletas que compraram o Combo 2020 para quatro etapas no ano passado ainda têm direito a escolher duas etapas para competir na temporada 2021. Neste caso, o processo é um pouco diferente das inscrições normais.

Para ter o direito, é necessário enviar um e-mail para info@cimtb.com.br com as seguintes informações:

  1. assunto: INSCRIÇÃO COMBO 2020
  2. nome completo e categoria
  3. como foi a forma de pagamento (boleto ou cartão)
  4. quais das duas etapas deseja correr em 2021 (Congonhas, Araxá e Taubaté)

Depois de enviado é só aguardar a resposta da organização com os cupons referentes a cada uma das inscrições escolhidas. Com o cupom em mãos, basta acessar a plataforma de inscrições, escolher a etapa desejada e seguir o passo a passo. No final do processo, vai aparecer um campo para inserir o cupom. Os inscritos nessa modalidade também devem comprar o teste de COVID-19 no ato da inscrição.

Confira todos os links que você precisa para se programar para a 1ª etapa da CIMTB Michelin:

Regulamento 2021

Programação Congonhas

Hotéis credenciados

Protocolo COVID-19

Ficha Ministério da Saúde

Siga nossos canais

Você pode acompanhar nosso podcast em qualquer plataforma. Basta buscar por “cimtb” no seu player preferido. Também temos nosso Instagram, no @cimtb, onde postamos novidades sobre a copa e o mundo do ciclismo, além de dicas, sorteios e imagens incríveis.

CIMTB Michelin 2021

A organização da CIMTB Michelin realizou sua primeira prova em 1996. Desde então, vem inovando e contribuindo ativamente para o crescimento e fortalecimento do mountain bike e o mercado de bicicletas no Brasil. Contando pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) desde 2004, a CIMTB Michelin tem sido seletiva para os Jogos Olímpicos nos Ciclos de Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020. Em 2022, a CIMTB Michelin aumentará ainda mais sua relevância internacional com a realização da etapa de abertura da Copa do Mundo de Mountain Bike 2022, em Petrópolis. Além disso, foi responsável pela construção da pista de mountain bike dos Jogos Olímpicos Rio 2016, considerada uma das melhores da história dos Jogos desde 1992.

Michelin

Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 114.100 pessoas em todo o mundo e dispõe de 70 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 190 milhões de pneus em 2017.

Sense Bike

Parte da Lagoa Participações, a Sense Bike foi criada em 2009, com o sonho de construir uma marca de bicicletas feita por apaixonados para apaixonados, com padrão internacional, foco em desenvolvimento e indústria de ponta. Em 2014, foi inaugurada a fábrica em Manaus, que possibilitou o início da produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais (mountain bike, urbana e road), com o que existe de mais inovador em tecnologia. Em abril de 2018, a Sense Bike comprou a Swift Carbon Global, importante fabricante mundial de bikes em fibra de carbono, com operação industrial na cidade do Porto (Portugal).