Serviço Neutro da Shimano faz quase 300 atendimentos na CIMTB Levorin em Araxá

Thiago Lemos

Serviço Neutro fez quase 300 atendimentos na CIMTB Levorin Foto: Thiago Lemos

O Serviço Neutro da Shimano fez muita diferença para todos os atletas que participaram da CIMTB Levorin. Foram quase 300 atendimentos durante os três dias de prova. O serviço consiste no atendimento aos competidores, tanto das categorias SuperElite quanto das categorias Amadores, dando suporte e manutenção às bikes dos atletas.

Desde rodas até freios e correntes. Os técnicos da Shimano deram suporte para atletas de todas as categorias. De acordo com o gerente de marketing da Shimano Latin América, Rogerio Tancredi, não há distinção nos atendimentos. “Prestamos o atendimento para qualquer atleta, de qualquer categoria. Apesar de termos atletas patrocinados pela própria Shimano, com o Serviço Neutro atendemos todos os competidores, independente de patrocinadores e mesmo aqueles que usam materiais concorrentes”, explicou.

O Serviço Neutro é uma forma de dar segurança para os competidores. “Valoriza o evento e a Shimano consolida a imagem dela em frente o público. A CIMTB Levorin é um dos principais eventos do calendário, reúne atletas nacionais e internacionais. Para a Shimano, participar de um evento como esse, é muito importante”, disse Rogerio Tancredi.