Enquanto o país vive um momento delicado na economia, a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike vai contra esse cenário. Isso é o que dizem os parceiros do evento: a Levorin Pneus e Audax. A primeira etapa do evento acontece no Complexo do Barreiro, em Araxá, entre os dias 4 e 6 de março.
De acordo com a trade marketing da Levorin Pneus, Margareth Donato Lixtentein, o evento reúne tudo o que é necessário para empresas usarem contra o cenário econômico. “Lançamentos de produtos, grandes marcas, promoções, brindes, modalidades diferenciadas, celebridades e atletas de elite. Tudo em um só lugar. Com isso, podemos ir na contramão da crise econômica. A mobilidade está cada vez mais em discussão, e a CIMTB Levorin destaca a necessidade de apoiarmos o uso de bicicletas e fazer o Brasil girar novamente”, afirmou.
Margareth explica que a escolha de patrocinar a CIMTB Levorin está relacionada ao ambiente e emoções proporcionados pelo evento. “A Levorin orgulha-se de maneira particularmente relevante de ser a patrocinadora master da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, com etapas durante 2016, que certamente serão utilizadas pelos atletas para se prepararem para os Jogos Olímpicos, o que reforçam valores muito similares aos da marca Levorin: esporte, superação, lazer, conquistas”, finalizou.
O subgerente de marketing da Audax, Samuel Torres, afirma que a CIMTB Levorin é uma grande oportunidade de divulgar a marca. “Apesar da crise, existe uma grande circulação de consumidores em potencial no ramo de bikes, já que os amantes do ciclismo continuam consumindo. Nós da Audax enxergamos a CIMTB Levorin como uma grande oportunidade de divulgar a nossa política, produtos e chegar ainda mais perto do nosso público alvo”, disse.
A Audax foi lançada em 2015, na CIMTB Levorin, em Araxá. Segundo Samuel, devido a boa repercussão, a marca decidiu manter a parceria em 2016. “A CIMTB Levorin é umas das provas mais importantes do calendário sul-americano em termos de estrutura e organização. É um prazer a Audax, como uma marca ainda nova no mercado, poder estar em uma parceria com um evento de tão alto nível, e que proporcionará ainda mais visibilidade para a primeira marca de bikes de alta performance brasileira. Com a ótima repercussão que tivemos durante a CIMTB Levorin de 2015, onde realizamos o lançamento da Audax, esperamos sempre o melhor para temporada de 2016 e para nosso segundo ano como parceiros do evento”, finalizou.
De acordo com o organizador do evento, Rogério Bernardes, o sucesso do evento está relacionado com as parcerias. “Montar uma rede de parceiros para que tudo funcione é nossa meta. Nas etapas da CIMTB Levorin o mercado está presente com todos os segmentos relacionados ao mercado de bikes. Temos fabricantes e importadores, lojistas e oficinas e consumidor final com foco no alto rendimento e lazer. Tudo reunido em um só lugar e com um cenário deste não tem como não fazer negócios”, disse.
Credenciamento de imprensa
Para credenciar a imprensa para a cobertura do evento, que será entre os dias 4 e 6 de março, em Araxá, os jornalistas interessados devem encaminhar um e-mail para press@cimtb.com.br até o dia 3 de março com as seguintes informações:
Nome:
E-mail:
Telefone:
Veículo de comunicação:
Cidade:
Função:
Período:
A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 21ª Edição em 2016. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição e Co-Patrocinio da Audax.
Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pela fanpage www.facebook.com/CIMTB Nas redes sociais você poderá encontrar fotos e vídeos dos atletas e das provas.