Probiótica é a nova parceira da CIMTB Michelin para a temporada 2021

Marca segue expansão no ciclismo e em parceria com CIMTB focará em ativações de experiência junto aos atletas e fãs

Por Pedro Parisi, de Belo Horizonte

A Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) fechou parceria para toda a temporada de 2021 com a Probiótica, fabricante de suplementos alimentares de alta performance, líder na América Latina. Como marca oficial, a Probiótica estará presente nos pontos de hidratação dos percursos ao longo do ano.

A Probiótica também irá incluir sachês do gel Carb Up nos kits do atleta para garantir a nutrição dos competidores durante as provas, além de incrementar a premiação com os produtos 100% Pure Whey, Carb Up Gel, Carb Up Gum e Whey Bar para os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias.

A empresa tem mais de 40 anos de mercado e sempre investiu em um processo contínuo de pesquisa e inovação em colaboração com nutricionistas, médicos, treinadores e atletas. Os produtos são desenvolvidos com base em recentes estudos da nutrição esportiva, nos quais são utilizadas as melhores matérias primas do mundo, rigorosamente selecionadas e aplicadas à formulações balanceadas para auxiliar a sua performance física.

Segundo Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin, “ter a Probiótica como nossa parceira é uma honra e vai se juntar aos demais parceiros que acreditam em nosso projeto. Além de serem referência e líder de mercado, seus produtos terão grande importância para os atletas durante as etapas”.

Mariane Morelli sócia diretora do Grupo Supley, detentor da marca, destaca que “a parceria com CIMTB Michelin reforça ainda mais nosso compromisso de oferecer os melhores suplementos para quem é apaixonado pelo ciclismo”

CIMTB Michelin 2021

A organização da CIMTB Michelin realizou sua primeira prova em 1996. Desde então, vem inovando e contribuindo ativamente para o crescimento e fortalecimento do mountain bike e o mercado de bicicletas no Brasil. Contando pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) desde 2004, a CIMTB Michelin tem sido seletiva para os Jogos Olímpicos nos Ciclos de Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020. Além disso, foi responsável pela construção da pista de mountain bike dos Jogos Olímpicos Rio 2016, considerada uma das melhores da história dos Jogos desde 1992.