Concurso de Redação e Desenho premia alunos e professores de Escola Municipais

Premiação foi na tarde de domingo (15). Tema foi “Bicicleta no Trânsito: Mobilidade, Segurança e Saúde”

Alunos e professores receberam prëmios (FotoÇ Alice Moura / Divulgação)

Alunos de 12 escolas da rede pública de ensino de Araxá participaram do concurso de Redação e Desenho da CIMTB Levorin. Com objetivo de estimular a criatividade e disseminar os benefícios da bike, os estudantes produziram textos e desenhos sobre o tema “Bicicleta no Trânsito: Mobilidade, Segurança e Saúde”. O vencedor na categoria desenho foi o aluno Bernardo Henrique Messias da Escola Municipal Dona Gabriela, que juntamente com a professora levaram para casa uma bike da marca Houston. Já na redação venceu a estudante Julia Santos Rodrigues da Escola Municipal Alice Moura. A premiação aconteceu na tarde deste domingo (15).

A professora de Júlia, Andreia Cristina de Moraes Miranda, disse que a ação soma para as atividades dentro de sa;a de aula. “É muita felicidade para uma professora ter alunos com esse reconhecimento, que se interessam pela língua portuguesa, a elaboração de textos. Acredito que para conseguir ser premiada o foco é a leitura e nós não deixamos o alunos sem esse aprendizado, é um reconhecimento muito importante para a escola e para nós”, disse.

CIMTB Levorin 2018
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.