Notícias

Vitallis Sanitas apoia 2º etapa da CIMTB Levorin

Evento acontece entre os dias 13 e 15 de maio no campus Ctan da UFSJ em São João del-Rei.  Vitallis é parceira e apoia o esporte.

São João del-Rei 2015- Crédito da foto: Álvaro Perazzoli / Ag. Laborazoli

Vitallis apoia o mountain bike com a CIMTB Levorin (Crédito da foto: Álvaro Perazzoli / Ag. Laborazoli)

A segunda etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike que acontece entre os dias 13 e 15 de maio em São João del-Rei está com quase tudo pronto. A equipe da CIMTB Levorin e parceiros estão a todo vapor para receber público e atletas na quarta edição da competição na cidade. Uma das empresas que apoia o esporte é a operadora de plano de saúde, Vitallis Sanitas. De acordo com a vice-presidente do Grupo Vitallis, Alexandra Malagon, a decisão de ser parceira da CIMTB Levorin está relacionada com a qualidade do evento.

“Apoiar a CIMTB Levorin, é estar em parceria não apenas com o evento, mas estar ao lado de pessoas e atletas que valorizam o esporte, e consequentemente um estilo de vida que tem a ver com o que acreditamos. Além disso, é um evento de excelente qualidade e que tem se tornado tradicional a cada ano que passa. Isso proporciona visibilidade e assessoria a nossa marca em um evento esportivo bem-estruturado”, afirmou Alexandra .

Assim como a CIMTB Levorin, a Vitallis também considera que, com o esporte, as pessoas contribuem para o bem-estar. “A Vitallis Sanitas tem como missão contribuir para o bem-estar de seus clientes, oferecendo diversas alternativas de serviços integrais à saúde. A prática de esportes é um dos pilares da boa saúde e bem-estar, e associar a marca Vitallis Sanitas a CIMTB Levorin, é reforçar o nosso incentivo aos nossos clientes de buscar cada vez mais, novas formas de se ter uma vida saudável”, disse Alexandra .

Segunda etapa CIMTB Levorin
A segunda etapa da CIMTB Levorin será decisiva no número de vagas e representantes do mountain nos Jogos 2016. O evento será uma das últimas competições antes de fechar o Ciclo Olímpico, no dia 25 de maio.

A competição oferece provas de Cross Country Olímpico (XCO) e Cross Country Eliminator (XCE), além de ter 25 categorias para atender diversos perfis de atletas. Este ano, irá estrear em São João del-Rei a categoria Peso Pesado, para atletas com mais de 95 kg. Além disso, a prova também possui uma categoria específica para atletas Portadores de Necessidades Especiais.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais:
Twitter: @CIMTBLevorin
Facebook: https://www.facebook.com/cimtb/
Instagram: @CIMTB
Flickr: www.flickr.com/cimtb
Site: http://cimtb.com.br/

Assessoria de Imprensa
Maritza Borges
press@cimtb.com.br
Tel: 34 9.9986-2851