Notícias

Vídeo da CIMTB Pearl Izumi Night Run, etapa São João del-Rei

A corrida noturna da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, CIMTB Pearl Izumi Night Run, realizada sempre aos sábados nas etapas com pista de XCO, definiu os campeões de São João del-Rei. Nas duas categorias, os atletas vencedores conquistaram o bicampeonato da prova, após ganharem na abertura em Araxá (MG): Antônio Marcos Marques e Márcia Helena Matos. Além das medalhas, ambos levaram para casa um par de tênis Pearl Izumi E-Motion Trail.

Por pouco, o Antônio Marcos não participa da prova no CTAN. “Me sinto realizado. Agradeço a Deus e ao meu colega, o Valério, porque saí tarde do trabalho e perdi o onibus. Ele ofereceu para me trazer e pude vencer novamente. É um tipo de prova que tem de estar preparado, e ter resistência e força. O certo, por ser na terra, é você fazer o seu ritmo. Não pensar nos adversários e ir embora”, destacou Antônio.

A campeã, Márcia Helena, comemorou bastante. “Gostei muito da prova. A largada foi forte, porque as meninas saíram com gás total. Acompanhei um pouco, antes da metade encostei e assumi a liderança. Me mantive na frente até o final e estou muito feliz com a vitória. Ano passado corri aqui em São João e mais uma vez estava difícil o percurso. Foi bacana, valeu demais”.

Cinco primeiros do masculino:
1-Antônio Marcos Marques (24min04seg)
2-Renan Batista (25min48seg)
3-Cleiton Ferreira (27min14seg)
4-Paulo Nunes (27min30seg)
5-Renan Teixeira (27min48seg)

Cinco primeiros do feminino:
1-Marcia Helena de Paula (31min20seg)
2-Kelly Fernandes (32min18seg)
3-Sullen Santos (32min42seg)
4-Ingrid dos Santos (35min42seg)
5-Stella Souza (36mino9seg)