Notícias

Vencedor da promoção do Sauípe, o biker Celen já conheceu o local da grande final

Já imaginou curtir um fim de semana na Costa do Sauípe com tudo pago pela organização da CIMTB? No início de fevereiro, a CIMTB lançou pacotes promocionais para a etapa do Sauípe, além de uma promoção pra ninguém ficar de fora: quem fizesse a reserva até o dia 10 de abril ganharia um fim de semana, com direito a acompanhante, e com tudo pago no resort Sauípe Club, local que irá sediar a Copa entre os dias 4 e 6 de outubro.

 

De olho na quinta etapa, o biker Celen Rezende, competidor da categoria Sub-55, não perdeu tempo e carimbou seu passaporte. “Fiz a reserva dentro do prazo estabelecido pela organização para concorrer ao sorteio e tinha muita esperança de que fosse sorteado”, afirma.Sauipe 2

A notícia que transformaria seu sonho em realidade chegou um dia após o termino da promoção e via internet. “Quando ficamos sabendo, através de e-mail que fomos sorteados, comemoramos muito”. A fala no plural faz referencia à esposa, Cecília, que além de incentivar o maridão nas competições, ganhou o direito de desfrutar a promoção ao lado do atleta.

No final de agosto, Celen e Cecília partiram rumo a Costa do Sauípe para curtir um fim de semana inesquecível, rodeado de belezas naturais, em um dos lugares mais fantásticos do Brasil. “Estivemos em Sauípe durante quatro dias. A Costa do Sauípe é ideal para quem quer aproveitar as férias. Lá permite contato com a natureza, belas praias, boa estrutura, um ótimo atendimento e várias atividades de lazer”, comenta o atleta.

Mesmo conhecendo o local antes da galera que vai pedalar por essas terras durante a final, Celen não esconde a ansiedade.  “Já estamos contando os dias para o retorno em outubro para a CIMTB. Não tive tempo de fazer o reconhecimento do circuito, pois estava curtindo o resort”.

 

Um caso de amor

A paixão do biker pelo esporte começou com uma cicloviagem com dois amigos pelo interior de Goiás. Desde então, MTB-Celen-8Celen não largou mais a magrela. Praticante de MTB há 10 anos, o biker começou a competir na CIMTB em 2009, na etapa de Araxá, uma das mais tradicionais provas de Mountain Bike do país. “Me apaixonei por este esporte e não consigo mais largar”, afirma.

E você? Já garantiu sua vaga na quinta etapa da CIMTB? As inscrições promocionais terminam neste domingo (22). Clique aqui e venha pedalar no maior evento de MTB da América Latina.