Notícias

Veja a lista de inscritos do Sprint Eliminator Divinópolis 2013

Faltando um dia para o início da terceira etapa da CIMTB, Divinópolis já respira mountain bike. A organização da Copa está na cidade desde a última sexta (21), e aos poucos, o Parque de Exposições vai se transformando no palco do MTB.

 

Diferente das duas primeiras etapas, o Sprint Eliminator será realizado em um único dia, sexta (28). A partir das 14h começa a tomada de tempo do Eliminator, a Fórmula 1 do ciclismo.

Após a tomada de tempo, 16 atletas da categoria masculina classificados e as 8 melhores mulheres, darão início aos duelos em busca dos primeiros lugares no Sprint Eliminator. Os primeiros colocados de cada categoria garantem 20 pontos na CIMTB.

 

Ao todo, 36 atletas confirmaram presença na prova.  Veja aqui a lista completa do Eliminator

sprint-brunosenna

 

Além dos campeões da última etapa, Daniel Grossi e Érika Gramiscelli, alguns atletas do exterior desembarcam na CIMTB para aquecer a disputa. A argentina Noelia Rodriguez, segundo lugar em São João del-Rei, chega para brigar pelo pódio.

 

Entre os feras, os argentinos Dario Gasgo e Luciano Caraccioli chegam com força total para lutar pelo primeiro lugar. Do outro lado do continente sul-americano, o chileno Patrício Faríaz também promete dar muito trabalho aos brasileiros.

Para saber tudo que acontece durante a prova, curta a fan page da CIMTB no facebook. Informações em tempo real. Façam suas apostas.