Notícias

Um campeão da CIMTB precisa de sua ajuda. Saiba como ajudar

Iata Anderson Zape precisa de sua ajuda

Iata Anderson Zape precisa de sua ajuda

O ciclista Iata Anderson Zape Marques participa desde 2004 da CIMTB Levorin. Nesses anos, ele conseguiu várias conquistas expressivas, inclusive alguns alguns títulos. Em 2011 ele tem sua carreira interrompida. Iata descobre que está com leucemia.

Tem início então o tratamento e a busca de um doador de medula óssea compatível. Para quem já passou por isso ou acompanhou algum paciente, sabe que não é fácil. No último mês, Iata passou pelo transplante de medula óssea.

Mas Iata está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo, e depois do procedimento, pelo qual tanto esperou, necessita de doação de sangue para vencer mais uma etapa.

Com essas complicações, o Iata, que no momento está em coma, necessita urgentemente de doações de sangue. Se você reside em São Paulo, basta você seguir os procedimentos listados abaixo. Caso não resida, que tal você ligar para algum familiar ou amigo?

O procedimento é simples. Basta você ir até o A. C. Camargo Cancer Center nos horários determinados.

Banco de Sangue do A.C.Camargo Cancer Center

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta, das 8h às 17h
Sábados, das 8h às 15h

Endereço:
Rua Professor Antônio Prudente 211, Liberdade, São Paulo – SP

Mais informações:
(11) 2189.5000  – Ramal 2233

Requisitos para doação de sangue

  • Estar em boas condições de saúde.
  • Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos necessitam de autorização)
  • Pesar no mínimo 50kg.
  • Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).
  • Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação).
  • Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Repasse essa informação para todos os seus amigos. Nós, amigos e familiares do Iata, contamos e agradecemos muito a sua ajuda e confiamos na recuperação do Iata.

FORÇA IATA!