Notícias

Último dia para se inscrever na 1º etapa da CIMTB Levorin

Evento será entre dias 3 e 5 de março em Araxá. Prazo termina às 20h desta quarta-feira (1)

Inscrições terminam na noite desta quarta-feira (Crédito: Leo Boi/OX Vídeos)

A Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) tem novidades na pista, na programação e você não pode ficar de fora dessa. Hoje é o último dia para você se inscrever na competição de mountain bike mais eletrizante do Brasil. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de março em Araxá e irá reunir atletas de diversos países, gigantes do mountain bike brasileiro e você pode correr ao lado do seu ídolo.

Para isso, você precisa se inscrever na CIMTB Levorin até às 20h desta quarta-feira (1). O evento irá reunir cerca de 1500 atletas e terá competições para categorias oficiais e amadoras, na Copa Sense Bikes. Além disso, também está disponível as inscrições para a Night Run, a corrida a pé.

Confira o regulamento completo.
Confira o regulamento da Night Run.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.