Notícias

Último dia para garantir participação da etapa que abre a CIMTB Levorin, em Araxá

Crédito: Bruno Fernandes/Nóis PedalaAtletas interessados em participar da etapa que abre a temporada da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, em Araxá entre os dias 4 e 6 de março, devem correr para fazer as inscrições. O último dia para se inscrever é nesta sexta-feira, 26. Para efetua-la, o atleta deve acessar o site do evento, www.cimtb.com.br e ir até o link ‘Faça Sua Inscrição’. Lembrando que este ano foi implantado um novo sistema para a inscrição com o objetivo de facilitar o processo nas próximas etapas, com isso, é preciso ficar atento na escolha das categorias e filiações.

Este é o segundo ano que a prova é realizada em nível mais alto, na classificação SHC ou Stage Race Hors Class, grau concedido pela União Ciclística Internacional (UCI). Com isso, a etapa soma até 160 pontos no ranking mundial da UCI para o campeão. Este ano o evento deve receber mais de 1.500 atletas que virão do Brasil e outros 15 países, como por exemplo, Sérvia, Áustria, Polônia, Eslováquia, Suíça, Portugal, Israel, Estados Unidos, México e diversos da América do Sul.

Credenciamento de imprensa

Para credenciar a imprensa para a cobertura do evento, que será entre os dias 4 e 6 de março, em Araxá, os jornalistas interessados devem encaminhar um e-mail para press@cimtb.com.br até o dia 3 de março com as seguintes informações:

Nome:
E-mail:
Telefone:
Veículo de comunicação:
Cidade:
Função:
Período:

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 21ª Edição em 2016. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição e Co-Patrocinio da Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pela fanpage www.facebook.com/CIMTB  Nas redes sociais você poderá encontrar fotos e vídeos dos atletas e das provas.