Notícias

TV Integração abre espaço em sua programação e transmite ao vivo o DCA Sprint Eliminator para mais de 4 milhões de pessoas neste sábado 23 de junho

Mais uma vez o mountain bike ganha um espaço de destaque. A TV Integração, afiliada Rede Globo e parceira da Copa Internacional de MTB e do DCA  Sprint Elininator que será transmitido ao vivo neste sábado, dia 23 de junho, a partir das 10h05, no Parque de Exposições de Divinópolis,  com 40 atletas disputando o título de mais  rápido em uma prova que conta com toda explosão física do biker.  Para este evento chegar até a casa do telespectador com  qualidade, a TV Integração e a organização da CIMTB estão trabalhando desde janeiro para acertar todos os detalhes e mostrar para mais de 4 milhões de pessoas em Minas e outras tantas pelo mundo  através do http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro  que fará a transmissão via internet. Foram deslocados mais de 100 profissionais entre técnicos, organizadores e montadores do circuito, jornalistas. Tudo para levar em tempo real e com precisão a “fórmula 1” do MTB.

Disputas emocionantes nas baterias masculinas e femininas farão o DCA Sprint Eliminator pegar fogo em Divinópolis

O DCA Sprint Eliminator terá  12 baterias  de tomada de tempo que serão disputadas por 40 atletas, 27 homens e 13 mulheres a partir das 8h00.  A partir das 10h05, serão realizadas as baterias eliminatórias com os 16 melhores na categoria masculina.  Em seguida, serão realizadas  as semifinais feminina e masculina e o público saberá quem serão os finalistas. Antes, porém,  haverão  as pequenas finais feminina e masculina que decidirá quem ficará entre o quinto e o oitavo lugar da prova. Tudo isso ao vivo. É muito importante dizer que as chamadas dos atletas para o eliminator serão aleatórias, sem pré-definição dos competidores . Por isso é vital que todos os atletas estejam presentes no local da disputa do DCA Sprint Eliminator às 8h.

A tensão e emoção aumentarão com a chegada do fim da manhã. É nesse período que acontecerão as grandes finais masculina e feminina.  Saberemos quem são os bikers mais rápidos do centenário de Divinópolis. Logo em seguida acontecerá a premiação das duas categorias e os mineiros e outros tantos expectadores espalhados pelo mundo terão sentido  de perto a sensação de voar sob duas rodas no Parque de Exposições de Divinópolis.