Notícias

Terceira largada homologada. Resultados atualizados da CIMTB que saiu às 12h. Confiram os vencedores de cada categoria

Com o clima mais ameno, para sorte dos ciclistas, a terceira largada da CIMTB trouxe a força da juventude e experiência das categorias sub-15, sub-17, sub-45, sub-50, sub-55, PNE, Sub-60, Over 60 e Militar. Os resultados já foram confirmados e homologados pela secretaria do evento.Confira abaixo como foi a classificação em Divinópolis.

Entre os militares, categoria nova e já de sucesso, GEOVANNY JESUS PINTO, de São Gonçalo do Pará ficou em primeiro. Logo em seguida, WILLIAM MARCELO ARAGÃO, de Orlândia e ROBERTO MARINOTTI fecharam os primeiros lugares. Entre os jovens senhores da Over 60, HELIO VILELA DE CARVALHO, de Brasília, levou mais uma vez. acompanhado de perto por GERALDO EUSTÁQUIO DOS SANTOS e VALDEMAR FRANÇA SOARES.

Um destaque especial para a categoria Para-desportista. Apenas dos competidores participaram. Porém, JOSE ANTONIO PERTEIRA DE ARAUJO e WALMIR FONSECA TERRA demonstraram amor ao esporte, dedicação e fizeram o pódio mais bacana da Copa. Pois, não se importaram com resultados. Queriam mais uma vez vencer seus limites e como disse o seu Walmir, “que em cima da bike, todos os problemas somem”.

Certamente um exemplo para os jovens da sub15 e sub 17. No sub 15, RENATO NAVARRO ROMANCINI foi o vencedor, seguido por HIGOR SILVA FERREIRA, MARIO COUTO GREGO SANTOS, ALEXANDRE JONAS DE OLIVEIRA SILVA e EDILBERTO ARISTO JUNIOR EDILZINHO fecharam a prova entre os cinco primeiros. Na Sub 17, KÉVERSON ALVES DA SILVA, BRUNO SABINO PIRES HUMBERTO, EDSON GILMAR DE REZENDE JUNIOR, GUSTAVO SOARES DE CARVALHO  e RODRIGO GUARNIERI FREITAS foram os grandes vencedores.

O campeão mundial da Sub 45, ABRAÃO ASSIS ELEUTÉRIO DE AZEVEDO levou mais uma etapa da Copa. Ele foi perseguido, mas não alcançado, por ROBSON ALOISIO ALFREDO SILVA, ALEXANDRE FREITAS, MARCOS ANTONIO PEREIRA, CLAUDIO ROBERTO ALVES DE SOUZA. MIGUEL CALDAS GIOVANNINI , LUIZ LOTTI NETO, EDUARDO RAMIRES, CELSO FIGUEIRA DE MELLO e EDUARDO SOARES marcaram os nomes em Divinópolis como vencedores na Sub 50.

Fechando o panteão de campeões RICARDO ALVES MACHADO, DORIVALDO CORREIA DE ABREU, SERGIO EDUARDO DE ALBERNAZ, JOSE MAURO CAPUTO e JOSE LUIZ DA COSTA foram os cinco primeiros da SUB 55, enquanto DILERMANDO DE FÁTIMA MELO, HERMES SANTANA, AILTON JOSE DOS SANTOS, CARLOS LUIZ DA SILVA, e JUSMAR CORREA DA SILVA deram mostra da força da SUb 60.

 

Terceira largada Copa Internacional- Todas as categorias