Notícias

Tauá Grande Hotel cria estrutura única para CIMTB Levorin em Araxá

Vista área do Tauá Grande Hotel, em Araxá (Crédito: Bruno Senna/CIMTB)

Vista área do Tauá Grande Hotel, em Araxá (Crédito: Bruno Senna/CIMTB)

A etapa que abre a Copa Internacional Levorin de Mountain BIke, em Araxá, conta com uma ótima estrutura para os atletas. Poucas pistas no mundo oferecem tanto comodismo como a que está no Complexo do Barreiro, no qual os atletas tem a opção de sair da prova e parar em frente ao hotel em que estão hospedados, o Tauá Grande Hotel. Além disso, a arquitetura do hotel aliada ao cenário natural do Complexo do Barreiro, fazem da CIMTB Levorin um evento único do mountain bike.

A gerente do Tauá Grande Hotel, Vanessa Oliveira, afirma que a CIMTB Levorin é uma oportunidade de gerar visibilidade ao resort. “A CIMTB Levorin é um evento organizado por uma excelente equipe, o que facilita muito o nosso trabalho. O evento contribui para o aumento da ocupação do hotel no período e consequentemente de toda a cidade de Araxá. O Tauá Grande Hotel ganha maior visibilidade e um evento deste porte contribui ainda mais para nossa credibilidade no mercado hoteleiro”, disse.

Segundo Vanessa, a CIMTB Levorin faz com que todos os setores do hotel se envolvam em busca do melhor atendimento aos hóspedes. “Todos os setores estão envolvidos para oferecer melhor atendimento, excelente gastronomia, conforto e qualidade. Queremos oferecer aos nossos hóspedes momentos únicos em nosso resort”, afirmou.

Segundo o comissário da União Ciclística Internacional, Benno Nijland, as acomodações da CIMTB Levorin são mais que perfeitas. “A CIMTB Levorin é uma corrida de alto nível, a organização é muito boa, as acomodações são mais que perfeitas. Eu nunca fiz uma corrida que começasse e terminasse em frente ao meu hotel”, afirmou.

De acordo com o organizador da CIMTB Levorin, Rogério Bernardes, parcerias como estas fazem com que o evento seja cada vez mais visível. “Além de ser um ótimo hotel, o Tauá Grande Hotel se envolve no evento e oferece o melhor serviço para os atletas. Isso se torna um grande atrativo para os próximos anos. Parcerias como esta fazem com que o evento se difunda trazendo cada vez mais atletas”, disse.

Credenciamento de imprensa

Para credenciar a imprensa para a cobertura do evento, que será entre os dias 4 e 6 de março, em Araxá, os jornalistas interessados devem encaminhar um e-mail para press@cimtb.com.br até o dia 3 de março com as seguintes informações:

Nome:
E-mail:
Telefone:
Veículo de comunicação:
Cidade:
Função:
Período:

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 21ª Edição em 2016. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição e Co-Patrocinio da Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pela fanpage www.facebook.com/CIMTB  Nas redes sociais você poderá encontrar fotos e vídeos dos atletas e das provas.