Notícias

Sprint Eliminator invade o centro histórico de SJDR em maio

Os atletas Lukas Kaufamman e Roberta Stopa foram os primeiros campeões do Sprint Eliminator 2013. Depois de quatro baterias masculinas e duas femininas, os dois puderam subir no pódio e garantir 20 pontos na copa 2013. Este ano a CIMTB completa 10 anos de UCI.

Assim como foi em Araxá, a etapa de São João del- Rei terá tomada de tempo oficial na sexta-feira à tarde. Com o apoio da Venerável Ordem Terceira de São Franciso de Asssis, o Sprint Eliminator será realizado no centro histórico da cidade, em frente a igreja São Francisco de Assis.

www.brunosennaimagens.com

Cada atleta poderá dar uma volta rápida no trajeto e os mais rápidos vão às finais. Esta tomada de tempo irá definir os 16 melhores homens e as 8 melhores mulheres que disputarão as chaves finais no sábado de manhã. As chaves finais não tiveram alterações e continuam sendo disputadas entre 4 atletas até a final.

O campeão do Sprint Eliminator soma 20 pontos na CIMTB. A prova terá transmissão ao vivo pela TV Integração a partir das 9h. A inscrição para o Sprint Elimitor custa R$30,00 e dever ser feitas pelo site www.cimtb.com.br . (Veja regulamento).

O Sprint Eliminator e o Desafio da Ladeira em Congonhas contarão pontos para a CIMTB nas categorias SuperElite, Sub23, Júnior e Elite Feminina.

Clique aqui e faça sua inscrição.