Notícias

Serviço Neutro faz cerca de 200 atendimentos na 2º etapa da CIMTB Levorin

Serviço neutro Shimano São João del-Rei 2016 Foto: Thiago LemosServiço Neutro fez cerca de 200 atendimentos em São João del-Rei
(Crédito: Thiago Lemos/CIMTB levorin)

Mais uma vez o Serviço Neutro da Shimano fez diferença na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin). O evento que aconteceu entre os dias 13 e 15 de maio teve a presença de cerca de 900 atletas, e o Serviço Neutro auxiliou aproximadamente 200 competidores que precisaram fazer pequenos reparos nas bikes.

O trabalho oferecido pela Shimano atende todos os atletas, independente da categoria. Além disso, mesmo que o competidor seja patrocinado por outra equipe ou utilize outras marcas, ele também é atendido pelos mecânicos da Shimano.  Essa ação é uma forma de dar segurança aos competidores.

O organizador da CIMTB Levorin, Rogério Bernardes, diz que ter o atendimento do Serviço Neutro faz diferença para os frequentadores do evento. “Temos uma parceria com a Shimano de longa data e o Serviço Neutro é muito elogiado pelos atletas. Já vi muitos atletas brasileiros e estrangeiros sendo salvos pelos experientes mecânicos da Shimano”, afirmou.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais:
Twitter: @CIMTBLevorin
Facebook: https://www.facebook.com/cimtb/
Instagram: @CIMTB
Flickr: www.flickr.com/cimtb
Snapchat: CIMTB
Site: http://cimtb.com.br/

Assessoria de Imprensa
Maritza Borges
press@cimtb.com.br
Tel: 34 9.9986-2851