Notícias

Saiba como acompanhar o mountain bike do Rio 2016

IMG_2911

Quem não puder comparecer no X-Park, no Complexo Deodoro, onde irá acontecer a prova de mountain bike dos Jogos 2016, terá diversas opções para acompanhar a grande disputa. A prova feminina e masculina, que serão no sábado e domingo, respectivamente, ambas às 12h30, será televisionada e também transmitida pelas redes sociais da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike. Na TV, o público poderá acompanhar pela SporTV 16, que terá como comentarista o mountain biker Amarildo Ferreira, e pela ESPN os telespectadores poderão acompanhar a prova com os comentários de Luciano Lancelloti, o Kdera.

O Brasil terá três representantes: Henrique Avancini, Rubens Valeriano e Raiza Goulão. Esta é a primeira vez que o país leva dois atletas através do sistema de ranking mundial masculino.

Além dos brasileiros que são veteranos na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin), outros atletas que estão nos Jogos 2016 já passaram pelas trilhas da CIMTB Levorin, como por exemplo: a polaca Maja Wloszczowska, campeã em Araxá em 2016, o português David Rosa, campeão XCO em Araxá em 2016, a mexicana Daniela Campuzano, campeã de Araxá em 2015, a sérvia Jovana Crnogorac e o argentino Catriel Soto.

Outros grandes nomes estarão na disputa, como o eslovaco Peter Sagan, o suíço Nino Schurter, o francês Julien Absalon e Jaroslav Kulhavý da República Tcheca. Leia mais. 

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais:

Twitter: @CIMTBLevorin
Facebook: https://www.facebook.com/cimtb/ 
Instagram: @CIMTB
Flickr: www.flickr.com/cimtb 
Snapchat: CIMTB
Site: http://cimtb.com.br/

Assessoria de Imprensa
Maritza Borges
press@cimtb.com.br
Tel: 34 9.9986-2851