Notícias

Rodrigo Hilbert participa de CIMTB Levorin no percurso completo de Congonhas

A Maratona de Congonhas da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) foi suada para o ator e apresentador Rodrigo Hilbert (Cannondale). O ator e apresentador participou da competição neste sábado (19) e pedalou o percurso completo da prova que tinha cerca de 63 km. Inscrito na categoria Sub-40, ele completou a prova em 3h15min03segs.

Rodrigo pedalou 63 km (Foto: Thiago Lemos / CIMTB Levorin)

Esta foi a primeira vez que Rodrigo participou da CIMTB Levorin. Ele cruzou a linha de chegada em 24º colocação e disse que ficou feliz em terminar todo o percurso. “A prova é muito dura, tem muita subida e tive uma câimbra no final. A organização está de parabéns, os atletas estão de parabéns, todo mundo se respeitando. É por isso que sou apaixonado por este esporte. Fiquei feliz em completar a prova e no ano que vem quero participar de todas as etapas. Só tenho a agradecer, Congonhas está de parabéns, prova magnífica”, disse.

Rodrigo também comentou sobre o percurso montanhoso. “O mais desafiador são as montanhas, isso vai te moendo e no final a gente não tem mais força porque o corpo já não responde mais. Além disso, muita poeira e estrada muito seca. Tem que se hidratar muito e comer bem, foi o que eu fiz”, finalizou.

CIMTB Levorin 2017

As inscrições a última etapa da CIMTB Levorin estão abertas. São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Acesse e se inscreva.

Confira o regulamento completo.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.