Notícias

Resultados atualizados com descrição dos grandes campeões. Copa Centauro de Amadores e Copa Internacional, segunda largada

Para o alívio de quem  ficou ansioso, eis os primeiros resultados do dia corrigidos e aprovados para divulgação. Neste post estão as classificações da primeira largada, Copa Centauro de Amadores, que saiu às 8h e da largada das 10h, já válido pela Copa Internacional. Categorias Cadete,  Veterano, Feminino Over 40, Sub-40 e Sub-23  já estão com suas medalhas, merecidamente ganhas na manhã do domingo, 24 de junho em Divinópolis. Na Copa Centauro, na categoria cadete  os cinco primeiros classificados foram SIMÃO JOSIMAR DE OLIVEIRA, de SAO THOME DAS LETRAS, seguido por  PAULO HENRIQUE PEREIRA SILVA de CURVELO, LEANDRO ANISIO DA CRUZ de ERVALIA, MARCELO FONTES EURICO de JUIZ DE FORA e FLAVIO DA CRUZ LEAL de DIVINOPOLIS. Na expert , GUILHERME DE SOUSA DAMIÃO , de DIVINÓPOLIS, fez bonito em casa, levando o título. Logo em seguida vieram na cola do vencedor FELIPE JUNIOR GONÇALVES de PONTE NOVA, RODRIGO CAMARGOS SILVA SANTOS de LUZ, RODRIGO SILVA ROSA de ITAÚNA,  e GABRIEL HENRIQUE SOUZA LOPES SAO GONCALO DO PARA.

As moças também fizeram bonito na estreia de Divinópolis. RAQUEL GONTIJO de BH, MARTA REGINA PEREIRA DE ALMEIDA de Barbacena e Maria Cantarino de Brasília embelezaram o pódio da Feminino Over 40. Já o Feminino Sub 23 teve a representante de Araxá LARISSA CRISTINA PAIVA em primeiro, seguido por MARIA PAULA MESQUITA RODARTE de Lavras e PRISCILA FERNANDES OLIMPIO na terceira colocação. 

 

Seguindo no sexo nada frágil, o Feminino Sub 40 , a mineira de Brumadinho RAQUEL COUTO RODRIGUES levou o troféu, tendo em segundo lugar ANA PAULA SILVA MENDES, de Patos de Minas, logo a seguir a carioca JOSELENE FERREIRA DOS SANTOS    de   CABO FRIO e CRISTIEN LOPES SILVA DO NASCIMENTO, de BH e TAYLANE DE JESUS CAMITA de Planaltina de Goiás, Goiás, fecharam as cinco primeiras. 

Fechando os amadores, verdadeiros apaixonados pela magrela, os veteranos. Eles não deixam o tempo passar à frente deles. Pegam sua bike e vencem o relógio a cada etapa. ROBERTO CARLOS DA SILVA  de Divinópolis,  foi o vencedor. Em segundo ficou o ciclista fluminense ANDERSON TAVARES NUNES POIA  de CABO FRIO,  seguido por EUSO VIEIRA DA SILVA de   JUIZ DE FORA, JOSE GONÇALVES DOS SANTOS  de   PATOS DE MINAS   e WLADIMIR FERREIRA DA COSTA de BETIM. 

Categorias Júnior, Sub 30, Sub 35 e Sub 40 da Copa Internacional, segunda largada

 Às 10h a Copa Internacional assumiu a pista de Divinópolis. O futuro, a experiência, a dedicação e o amor pelo MTB foram as palavras de ordem que impulsionaram os atletas Júnior, Sub 30, Sub 35, Sub 40 e Sub 35. O nível da competição foi muito alto. Por exemplo. No Júnior, vencido por WILLIAN RENATTO PECEGO BRITO  de  BARRA DO GARÇAS, seguido pelo divinopolitano VICTOR OLIVEIRA TABOSA    em segundo, BRUNNO SAMPAIO RODRIGUES de MONTES CLAROS, PATRÍCIO PARTELI MARIANI de ANCHIETA  e fechando o pódio CELSO FIGUEIRA DE MELLO FILHO de PETRÓPOLIS. 

Depois que o futuro desfilou pela pista de “Divicity”, os marmanjos da Sub 30, Sub 35 e Sub 40, mostraram sua força. No Sub 30, RICARDO AP XAVIER de Mococa ficou no lugar mais alto do pódio, CAIO MELO E SILVA PAIXÃO, KAIO CEZAR DA SILVA CORDEIRO, JOSE LUIZ DE OLIVEIRA FRANCO e GUILHERME SAAD ALVES fecharam entre os cinco melhores. Já a galera do Sub 40 viu MARCONI RIBEIRO CABELEIRA, WILIAN ANTONIO DA SILVA, SANDRO NEI DE SOUZA LOURENÇO, CARLOS ALBERTO RIBEIRO e GUSTAVO BARRETO B DE OLIVEIRA como grandes campeões da categoria. Entre os jovens do sub 35, UIRÁ RIBEIRO DE CASTRO, MARCELO SEBASTIÃO MANOEL, CESAR GONÇALVES MOURA, EDICARLOS OLIVEIRA DA SILVA ROSINHA e WESLEY ALVES DA SILVA faturaram os cinco primeiros lugares da CIMTB.

 

Confra abaixo a classificação das duas primeiras largadas. Lembrando que estaremos atualizando todos os resultados detalhados.

 

Primeira largada-Copa Centauro de Amadores. Todas as categorias

Segunda largada-Copa Internacional-Todas as categorias