Notícias

Passeio Ciclístico reúne 70 ciclistas em Congonhas

Percurso começou no Terminal Rodoviário e terminou na Estação Ferroviária. Bicicleta da marca Houston foio sorteada

Passeio Ciclístico (Crédito: Prefeitura de Congonhas/Divulgação)

Passeio reuniu cerca de 70 ciclistas  (Crédito: Prefeitura de Congonhas/Divulgação)

O Passeio Ciclístico agitou as ruas de Congonhas. Cerca de 70 ciclistas fizeram o percurso de aproximadamente 7 km que começou pelo Terminal Rodoviário, passou pelo Centro e pelo Binário Santo Antônio, no Bairro da Praia, com chegada na Estação Ferroviária. Ao fim do passeio, foi sorteada uma bicicleta da marca Houston, na qual a ganhadora foi Liliane Márcia Medeiros Andrade, de Congonhas.

Dentre os participantes, estava João Pedro, de 2 anos. Os pais Roberta Paes Epifânio Vieira e Jucimar Gilberto Vieira incentivam o esporte. “Esta é a terceira competição que ele participa da CIMTB Levorin e já tem três medalhas, está nas pistas desde um ano”, comentaram.

Segundo a assessora da Secretaria de Esportes e Lazer, Lúcia Farinha, o Passeio Ciclístico é um incentivo ao esporte. “O Passeio Ciclístico é uma oportunidade das pessoas praticarem a atividade e se divertirem o que favorece uma vida mais saudável”, disse.

O Passeio Ciclístico é uma ação da CIMTB Levorin junto com a Diretoria de Turismo e a Secretaria Esportes.
A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 21ª Edição em 2016. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Audax.

Assessoria de Imprensa
Maritza Borges
press@cimtb.com.br
Tel: 34 9.9986-2851