Notícias

Organização da CIMTB Levorin finaliza montagem em São João del-Rei

São Paulo (SP) – A equipe de montagem da Copa CIMTB Levorin trabalha a todo vapor no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN) para finalizar a montagem da pista e da área de exposição da segunda etapa da competição que será realizada em São João del-Rei, neste final de semana (15 a 17).

Já estão inscritos na principal competição de MTB da América Latina e que conta pontos para os rankings mundial e olímpico, 900 ciclistas de oito países (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Suíça e Venezuela). Do Brasil serão representantes de 13 estados e do Distrito Federal.

“A CIMTB Levorin está comemorando 20 anos de realização ininterrupta e hoje tem o respeito tanto da União Ciclística Internacional (UCI), que a credencia como uma das mais importantes do mundo, como dos ciclistas de vários países, que sempre nos prestigiam. A presença de bikers estrangeiros na Super Elite e na Juniors, que será válida como uma das 25 etapas da UCI Juniors Series, confirmam esta importância”, ressalta Rogério Bernardes, organizador do evento.

“Estamos finalizando a montagem do evento no CTAN, tanto que este final de semana dezenas de ciclistas já fizeram reconhecimento do percurso. Temos certeza de que teremos uma grande competição que será prestigiada pelo público de São João del-Rei e região”, acrescenta Bernardes.

Neste sentido, o público terá acesso gratuito ao evento. Para facilitar, será disponibilizado estacionamento para 900 vagas na frente do CTAN. Também há opções para quem estiver sem carro. Partindo do centro, quem for ao evento de ônibus deve pegar a linha para o bairro Colônia ou a linha CTAN. Aos que preferirem ir de táxi, o endereço do campus é Avenida Visconde do Rio Preto, s/n, no quilômetro 2 da BR-494. Para quem for de bike, existe ciclovia na estrada de acesso ao UFSJ.

Além das competições de bike e corrida a pé, no início da noite do sábado (16), o evento coloca à disposição uma área de alimentação e uma feira com algumas das principais marcas de bike do mercado, que mostrarão suas novidades.

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 20ª Edição em 2015. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e o co-patrocínio de LM Bike, Shimano, Specialized e Audax.

Aberto o credenciamento de imprensa A organização da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike abriu o credenciamento de imprensa para a cobertura da segunda etapa do principal evento de Mountain Bike da América Latina. Os jornalistas interessados em acompanhar as atividades no CTAN devem formalizar o pedido até 12 deste mês, pelo e-mail press@cimtb.com.br, com as seguintes informações:

Nome:
E-mail:
Telefone:
Veículo de comunicação:
Cidade:
Função:

Fan page – Quer acompanhar tudo sobre a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike e ainda curtir fotos diferenciadas e vídeos das provas e dos atletas? Acesse a fan page oficial pelo endereço: Fanpage no Facebook: www.facebook.com/CIMTB.

Mais informações:
Twitter: @CIMTBLevorin
Instagram: @CIMTB.
site http://cimtb.com.br/

Vítor Dalseno / Doro Jr. – Mtb 13209
E-mails: press@cimtb.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação