Notícias

Organização da CIMTB Levorin divulga carta de agradecimento

Prezados (as),

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que estiveram conosco nesta etapa, que aconteceu de 3 a 5 de março de 2017. Tivemos mais de 1.200 atletas inscritos o que significou mais de seis mil pessoas de outras cidades em Araxá somente em função do evento.

Araxá foi o destino da Copa pela décima quarta vez consecutiva. É muito gratificante ver o carinho com que todos nos recebem e, também, aos atletas. É por isso que a cada ano mais atletas comparecem vindos dos lugares mais distantes do Brasil e de outros países junto com a imprensa.

Através do Ilmo. Prefeito Aracely de Paula, agradeço a todos que estiveram envolvidos com a realização do evento, contribuindo com sua dedicação. O sucesso do evento é a soma deste suor e comprometimento coletivo. E a Prefeitura Municipal tem um papel vital no sucesso e muito nos orgulha do evento ser o maior de Araxá.

É importante destacar, também, o apoio do Deputado Estadual Bosco, da Câmara de Vereadores, que esteve presente em todas as fases do evento, e a TV Integração. Agradeço a todos os vereadores pela Moção destinada ao evento este ano, pelo seu sucesso, pois esta homenagem muitos nos honra e compartilho-a com toda a nossa equipe, patrocinadores, apoiadores, público, imprensa e atletas pois ela é fruto de um enorme trabalho em conjunto.

A nossa intenção sempre foi agregar e unir os empresários, secretarias, imprensa, entidades, população, órgãos ligados a segurança pública, etc. para terem uma prova que todos possam frequentar e se sentirem bem em um ambiente receptivo e familiar.

Para nós é muito importante trazer um público para a cidade que esta ligado a valorização da saúde, da família, da preservação ambiental, do respeito ao próximo, entre outros valores, que fazem com que a tranquilidade da cidade seja mantida apesar da ocupação ser intensa no final de semana.

Vamos embora de Araxá com a consciência tranquila, sabendo que deixamos aqui uma grande quantidade de pessoas felizes e que começam, desde já, a preparar, a cuidar, a pensar e a esperar a etapa de Araxá do ano que vem. Em 2018, estaremos de volta e contamos com todos vocês novamente para renovar com muita alegria a parceria da CIMTB Levorin com o povo de Araxá, em todos os setores da cidade. Muito obrigado a toda a comunidade de Araxá.

Um abraço,
Rogério Bernardes e Carla Martin