Notícias

O paraíso para biker bom é o Rock Garden, mais uma novidade da pista de São Lourenço

As pistas montadas para a CIMTB primam pela qualidade, mas acima de tudo por desafiar as habilidades dos atletas, o que eleva o nível da prova e de quebra, diverte os bikers. E, temos mais uma “diversão” este ano. Após repetir o sucesso do descidão Dona Beja(veja vídeo abaixo), São Lourenço terá um trecho especial, o Rock Garden. Trata-se de um pedaço de pista para quem tem coragem e técnica em dia.

Conversamos com dois atletas experientes na CIMTB e eles aprovaram o Rock Garden. Willian e Carlos,   de Resende, Estado do Rio,  da sub-40 e sub-45 respectivamente  passaram no Rock e afirmaram que obstáculos como este deixam a prova em nível internacional. Deem uma conferida nas imagens do Rock Garden, que ainda será terminado, aumentando o divertimento dos atletas que estarão por aqui.

“O trecho é muito técnico. Não adianta tentar passar com velocidade, pois o atleta corre o risco de se machucar e ainda qubrar sua bike”, disse Willian.  Bem, temos certeza de que gostarão da novidade. Sejam bem-vindos ao pedaço de pista mais rock and roll do MTB brasileiro.