Notícias

O Largo São Francisco já está pronto para transmissão ao vivo do Sprint Eliminator

foto (2)

Foto: Assessoria de Imprensa CIMTB

O largo da  igreja São Francisco de Assis, um dos principais pontos turísticos de São João del-Rei, ganha a presença das maiores feras do mountain bike no sábado (4), para mais uma disputa emocionante do Sprint Eliminator.

Os técnicos da engenharia da TV Integração, afiliada Rede Globo, começaram a montar a estrutura de transmissão no entorno da igreja na última segunda (29).Hoje à tarde, foram feitos os últimos ajustes para que mais de 5 milhões de telespectadores possam acompanhar o melhor do Mountain Bike Cross Country Eliminator (XCE) de suas casas.

Na sexta-feira, a partir das 14 horas, 50 atletas (38 homens e 12 mulheres) participam da tomada de tempo que irá classificar 24 bikers (16 homens e 8 mulheres) para as finais do Eliminator no sábado de manhã.

A programação da TV Integração é transmitida para as regiões da Zona da Mata, Campos das Vertentes, Centro Oeste e Triângulo Mineiro; contabilizando 233 municípios. Quem for de outra região ou estado, é só acessar o site da TV Integração e acompanhar as reportagens exclusivas sobre a CIMTB.

O acesso do público é liberado e gratuito. O Sprint Eliminator acontece no sábado a partir das 10h.