Notícias

Juventude e experiência mostram força no sub-15, sub-17, sub-45 , sub-50, sub-55, sub-60, over-60 para-desportistas e militar

Juventude e experiência mostram força

Juventude e experiência mostram força

Os homens da caserna estavam presentes na CIMTB. Eles pedalaram na categoria estreante, a militar, e deram provas que podemos contar com eles até em cima de duas rodas. O vencedor foi Geovvanny Jesus Pinto. Hélio Vilela de Carvalho  mostrou muito gás e que sua ótima saúde está em dia ao completar em primeira a Over 60. Outro bom exemplo de superação foi o para-desportista José Antônio Pereira de Araújo. Ele superou as dificuldades naturais e ainda os adversários e faturou mais uma etapa da Copa.

Já o futuro do MTB nacional também teve seu espaço garantido na Copa Internacional. No Sub-15, Edilberto Aristo Júnior levou o ouro e no sub-17 Kéverson Alves da Silva subiu o ponto mais alto do pódio. Abraão Assis   Eleutério de Azevedo  se desdobrou e colocou seu nome na história da competição ao vencer na sub-45. E fechando a terceira largada do dia, Luiz Lotti Neto , Paulo Roberto Correa e Dilermando de Fátima Melo deram um recado aos jovens ao vencerem na sub-50, sub-55 e sub-60 que ainda possuem muita pedalada para dar nas montanhas e trilhas do MTB.

Confira AQUI o resultado completo de todas as categorias.