Notícias

Homens e mulheres de ferro na CIMTB Extreme Night Run

Não só as bikes deram as caras no Desafio da Ladeira, na noite desta sexta-feira (6). Os aventureiros da CIMTB Extreme Night Run superaram o morro da Basílica, em Congonhas. Entre os homens, Guilherme de Freitas Santiago, filho da Terra dos Profetas, foi o vencedor. Colado no campeão, em segundo lugar chegou João Batista Marciano, de Contagem (MG). Completaram o pódio Marcelino Ferreira Belo Santos , Fernando Guerra de Faria e Silvio Santana, todos de Congonhas.

No feminino um ato de espírito esportivo marcou a prova. Raíssa Rafaela de Paula foi a vencedora, tendo em seguida Camila Silva Moreira. As duas deram as mãos e chegaram praticamente juntas, mostrando que concluir a prova era mais importante do que a vitória. A chegada das moças de Congonhas foi aplaudida pelo público presente. Um exemplo de esportividade no CIMTB Extreme Night Run. “Gostaria de ver em 2016 mais mulheres disputando a corrida de rua aqui em Congonhas. Seria muito bacana ver o pódio cheio”, convocou Raíssa.

IMG_9729

CIMTB Extreme Night Run – masculino

1 – Guilherme de Freitas Santiago
2 – João Batista Marciano
3 – Marcelino Ferreira
4 – Fernando Guerra
5 – Silvio Santana

CIMTB Extreme Night Run – feminino

1 – Raissa Rafaela de Paula
2 – Camila Silva Moreira

Programação da CIMTB Levorin:

Sábado – 7 de novembro:

10h às 18h00 – Confirmação das inscrições (entrega de 2 kg de alimento obrigatório – exceto fubá e sal), entrega de numerais, lacre da bicicleta e credenciamento de apoio dos atletas/equipes
16h – Passeio Ciclístico Sense Bike (Mobilidade, Meio Ambiente e Saúde)
18h – Início do Congresso Técnico com atletas e equipes

Domingo – 8 de novembro:

8h30 – Início do alinhamento dos atletas utilizando o ranking da CIMTB Levorin (15 primeiros)
9h15 – Largada de todas as categorias com percurso completo de 60 km
9h45 – Largada de todas as categorias com percurso reduzido de 38 km (Importante: As categorias Sub-15 e feminina júnior farão deslocamento até o PC 3 onde será feita a largada)
14h30 – Premiação da etapa e do Concurso Redação e Desenho
15h -Premiação final da temporada de 2015 logo após o pódio da etapa

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 20ª Edição em 2015. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e o co-patrocínio de LM Bike, Shimano, Specialized e Audax.

Fan page – Quer acompanhar tudo sobre a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike e ainda curtir fotos diferenciadas e vídeos das provas e dos atletas? Acesse a fan page oficial pelo endereço: www.facebook.com/CIMTB.

Mais informações:

Twitter: @CIMTBLevorin
Instagram: @CIMTB.
site http://cimtb.com.br/

Gustavo Coelho / Anderson Gonçalves / Doro Jr. – Mtb 13209
E-mails: press@cimtb.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8783-7408