Notícias

Grossi e Gramiscelli lideram novamente o Sprint Eliminator

Após muitas derrapadas e adrenalina a cada curva, os vencedores dos 900 metros de pista do Sprint Eliminator, em Divinópolis, subiram ao pódio. Érika Gramiscelli mantém a liderança na competição e conquista o primeiro lugar. “O nível das meninas está bem alto, e hoje a vitória foi muito suada. Mas, eu vim decidida a conquistar os pontos dessa competição porque serão muito importantes na próxima etapa de Congonhas”, comemora a atleta.

Sprinti- Divinópolis. Paula Isis

A argentina Noelia Rodriguez manteve a frente durante boa parte do percurso, mas perdeu posição e garantiu o quarto lugar no pódio. “O circuito é muito longo e quase sem obstáculos, como descidas e rampas, então o esforço fica apenas em pedalar”, comenta a atleta que está sempre entre as primeiras colocadas.

Na competição masculina, Daniel Grossi levou a melhor pela segunda vez seguida. “Eu dei duro até o final porque os atletas que estavam alinhados comigo são muito respeitados e reconhecidos, e eu também os admiro bastante. Essa é minha segunda vitória no Sprint Eliminator e acho que estou ficando bom nisso”, comenta sorrindo.

 

Sprint- Divinópolis. Paula Isis

Logo na disputa da primeira bateria, o favorito Lukas Kaufmann caiu em uma curva e não teve condições de seguir na competição. Confira a classificação oficial dos bikers.

Texto: Stephanie Gomes/ Assessoria