Notícias

Favoritos mantêm a liderança na Copa de Amadores

O dia começou pegando fogo no Parque de Exposições de Divinópolis. A primeira largada iniciou às 8h e em meio a muitos tombos, calor e poeira, a Copa de Amadores já fez seus campeões. Nas categorias Expert e Feminino Sub 40, os donos do primeiro lugar já são figurinhas carimbadas na Copa Internacional Levorin de Mount Bike (CIMTB).

foto (10)

Foto: Stephanie Gomes

Exausto e bastante feliz, Gabriel Henrique Souza, campeão na categoria Expert, conta como foi a disputa em Divinópolis. “Já ganhei as outras etapas, mas essa foi suada demais. Passei na frente no meio da primeira volta, e sofri para conquistar o primeiro lugar. A pista daqui é ótima, bem técnica e rápida”, lembra o atleta que foi recebido calorosamente na chegada pela família e a namorada.

 

Resultado da 1ª largada Copa de Amadores por tempo e categoria

 

O nome da campeã na categoria Feminino Sub 40 também já é conhecido. “Larguei em segundo, mas logo na primeira volta assumi a liderança. Gostei muito dessa pista de Divinópolis, é bem rápida”, comenta a dona do primeiro lugar nas três etapas da CIMTB, Daniela Vieira da Costa.

Foto: Stephanie Gomes

Foto: Stephanie Gomes

Stephanie Gomes/ Assessoria de Imprensa