Notícias

Etapa da CIMTB Levorin na BCF decide Campeonato Paulista de XCO

Evento valerá como etapa de encerramento da Campeonato Paulista de XCO. Provas serão do dia 22 ao 24 de setembro.

A última etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike irá acontecer na Brasil Cycle Fair (BCF) e além de decidir os vencedores do campeonato, o evento também valerá como a última etapa do Campeonato Paulista de XCO. As provas acontecem entre os dias 22 e 24 de setembro e estão com as inscrições abertas. Pontuam para o ranking paulista todos os atletas que estão federados. Confira o ranking do campeonato paulista de XCO. 

Etapa de São Paulo será final de Campeonato Paulista de XCO (Foto: Thiago Lemos / CIMTB Levorin)

Segundo o presidente da Federação Paulista, José George Breve, em 2017 o campeonato teve quatro etapas. “Tivemos quatro etapas do Campeonato Paulista em 2017: uma em Piracicaba, a segunda em São Paulo, a terceira em Campinas e a última irá fechar com chave de ouro na CIMTB Levorin, em São Paulo, dentro da BCF”, disse o presidente da federação José George Breve.

Para o organizador Rogério Bernardes, a expectativa é grande. “É muito importante para nós a parceria com a FPC e sediarmos a final do Campeonato Paulista. A expectativa nossa é enorme e esperamos que os atletas e o público de São Paulo prestigiem para realizarmos um grande evento” avaliou Rogério.

Os atletas receberão a premiação após a competição. Recebem premiação do primeiro ao quinto colocado.

CIMTB Levorin 2017
As inscrições da última etapa da CIMTB Levorin estão abertas. São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Acesse e se inscreva.

Confira o regulamento completo.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e, também, para a final do Campeonato Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.