Notícias

Ernani de Souza e Kely Olimpio são os grandes vencedores da CIMTB Night Run

Mais de 100 atletas participaram da CIMTB Night Run, que definitivamente veio para ficar.  Sucesso em Araxá, a corrida noturna criou expectativas em São João del-Rei e consagrou mais uma vez a dupla vencedora Ernani de Souza e Kely Olimpio.

 O circuito montado no campus Tancredo Neves (UFSJ) apresentou vários níveis de dificuldade e algumas surpresas. “Além dos obstáculos naturais da corrida, como pista, pouca claridade e o tempo que está muito seco, encontramos também uma cobra no meio do caminho. Mas ainda bem que deu tudo certo, eu consegui me sair bem e estarei pronto para a Copa de Amadores”, conta o campeão na categoria masculina, Ernani de Souza.

Apesar do tombo durante o percurso, a atleta Kely Olimpio conseguiu conquistar o primeiro lugar na categoria feminina. “A pista é bastante difícil, com muita curva fechada, muitas subidas, e em alguns trechos bem travada. Eu optei por correr com a lanterna na mão e por causa disso não enxerguei a pista direito e acabei caindo. Ainda bem que incidente não influenciou no resultado”, comemora a atleta que concorrerá na categoria Sub23 de amanhã.

A próxima etapa da CIMTB Night Run acontece no Parque de Exposições em Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais. Fiquem ligados ao prazo de inscrição.

Por Paula Isis e Stephanie Gomes

Foto: Keka Bike

Foto: Keka Bike

Foto: Keka Bike

Foto: Keka Bike