Notícias

Equipe da CIMTB Levorin começa trabalhos para etapa de Araxá 2018

Equipe visitou cidade que acontece a prova (Foto: CIMTB Levorin / Divulgação)

Terminar uma temporada significa começar os trabalhos para a próxima. A organização da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) se reuniu com autoridades de Araxá para iniciar o planejamento do evento na cidade em 2018, que irá acontecer entre os dias 13 e 15 de abril. A equipe que realiza a competição visitou o secretário de esportes, Adolfo Maurício da Silva e a Câmara Municipal encontrando com alguns vereadores, dentre eles Raphael Rios, Bosco Júnior e Edinho Souza, além de hotéis e restaurantes parceiros.

O evento que é tradicional na cidade e acontece há 15 anos, promete ter a maior edição de todos os tempos em 2018. A expectativa é que a disputa receba os melhores atletas brasileiros e competidores de mais de 20 países que irão pedalar em torno das famosas trilhas do Tauá Grande Hotel. “Nossa equipe já esteve em Araxá visitando diversos hotéis e autoridades que apoiam o evento, porém, caso alguém mais tenha interesse em ser parceiro, é só entrar em contato conosco pois o nosso projeto é inclusivo e dá oportunidades a todos”, ressaltou o organizador Rogério Bernardes.

Organização visitou o secretário de esportes Adolfo e equipe (Foto: CIMTB Levorin)

Em Araxá, a Prefeitura Municipal é a principal responsável pela realização da CIMTB Levorin e conta com o apoio estratégico de diversas entidades e empresas como Câmara Municipal, Exército através do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Sebrae Minas, Grupo de Escoteiros, UniAraxá, Supermercado ABC, Tauá Grande Hotel, Click Telecom e praticamente todos os hotéis da cidade, vários restaurantes, amigos e amantes do mountain bike.

CIMTB Levorin 2017
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.