Notícias

Enarni de Souza e Márcia Helena confirmam favoritismo e vencem a CIMTB Sauípe Night Run

Foto: CIMTB

Foto: CIMTB

Parece que o atleta Ernani de Souza gostou mesmo da sensação de ficar no topo do pódio. Após vencer as etapas da Night Run em Araxá e São João Del-Rei e conquistar o 2º lugar em Divinópolis, o atleta correu muito na Bahia para conquistar o topo do pódio mais uma vez.

Acostumado a pedalar na Copa de Amadores, Ernani começou a correr este ano na CIMTB Night Run e já foi logo escrevendo seu nome na corrida a pé.  O circuito de hoje era especial: trilhas em uma área ambiental com o som do mar ao fundo.

Ernani de Souza largou bem e assumiu a ponta do grupo. O atleta correu tanto que finalizou os 5 km do circuito apenas 18 minutos e 57 segundos. Daniel Alexandre também pegou pódio e conquistou o segundo lugar ao passar pela chegada com 20 minutos e 35 segundos.

Entre as mulheres quem se destacou foi a atleta Márcia Helena, campeã da etapa de Divinópolis, percorreu o circuito em 26 minutos e 18 segundos. Logo em seguida foi a vez da atleta Glaydiane de Cássia cruzar a linha de chegada com 27 minutos e 40 segundos de prova.

Foto: CIMTB

Foto: CIMTB

Segundo a arquiteta, Isis Diamantino, o circuito estava muito divertido. “A parte mais legal da pista foi o trecho na mata. Estava tudo muito escuro, mas muito bem marcado. Dava para ouvir os barulhos dos bichos. Deu um pouco de medo, mas foi tranquilo” destaca.

A galera correu pelas trilhas próximas a estrada do complexo, invadiram o campo do Sauípe Golfe e seguiram para a mata preservada. Uma experiência incrível, segundo Isis Diamantino.