Notícias

Em um cenário histórico, Carrossel Sprint Eliminator promete muitas emoções na Estação Ferroviária de São Lourenço

O Carrosel Sprint Elininator terá sua segunda etapa neste sábado, dia 5, a partir das 8h em um espaço belo e histórico para São Lourenço. A Antiga Estação Ferroviária. Sim, a prova mais veloz do MTB será disputada junto aos trilhos, trens e todo charme da estação, que ligou São Lourenço às principais cidades do país até meados do século XX.  O esquema será o seguinte: os atletas pegarão os numerais para a tomada de tempo na secretaria da Copa. Estes números já serão válidos para o Sprint Eliminator e para a CIMTB. Portanto, fiquem atentos e deem uma conferida na explosão da prova.

Veja quem está inscrito e tentará ser o biker mais veloz da América do Sul neste arquivo: SPRINT ELIMINATOR SAO LOURENCO 2012 . Lá consta toda a relação dos competidores. Por enquanto temos um brasileiro e uma argentina na disputa pelo título do Carrossel Sprint Eliminator. Preparados para perder o fôlego? Veja um aperitivo no vídeo acima.

As bikes mais rápidas do continente fazem viagem história pelos trilhos da antiga estação de São Lourenço. Crédito: Divulgação São lourenço