Notícias

Desafio da Ladeira contará pontos em 2013

A organização da Copa Internacional Levorin de MTB (CIMTB) resolveu dar um gás a mais na competição de Uphill que irá agitar a ladeira da Basílica Bom Jesus do Matosinhos, na noite de sexta (16).

A novidade deste ano é que o Desafio da Ladeira somará pontos para a Copa. Portanto, o atleta que quiser vencer a temporada 2013, vai ter que fazer bonito também nessa prova que já é marca registrada da etapa de Congonhas.

Para participar, o atleta precisa estar inscrito na CIMTB nas categorias Elite Masculina, Sub23, Júnior, Elite Feminina, Sub30, Sub35, Sub40 e Sub45. Da turma que disputa a Copa de Amadores, apenas os atletas da Expert, Cadete, Veterano e Femininas Sub40 e Over40; podem competir.

Com baterias eliminatórias de no máximo 20 atletas cada, a emoção vai tomar conta, afinal, só serão selecionados os melhores de cada bateria. A grande final contará apenas com 12 atletas “Profetas”, o que eleva a disputa.

Todos os atletas devem portar, obrigatoriamente, um farol na bike para a competição. Ciclista que não estiver usando será automaticamente desclassificado.

Para participar da CIMTB, Copa de Amadores e do Desafio da Ladeira, os atletas devem fazer sua inscrição aqui. O valor da inscrição é de R$ 30,00. Boa sorte!