Notícias

Congonhas recebeu a maior feira itinerante de ciclismo durante a etapa

 

As mudanças bruscas de tempo durante o fim de semana não assustaram o público e os bikers que foram até a Romaria, em Congonhas,  conferir tudo que há de novo no universo do ciclismo, em especial, do mountain bike. A feira itinerante da CIMTB oferece diversos produtos: de bikes alta performance até vestuário.

A Shimano, mais uma vez marcou presença na feira expondo seus produtos e o Suporte Neutro que oferece reparo imediato para as bikes que apresentam qualquer tipo de problema relacionado à mecânica.

Presente pelo terceiro ano consecutivo, a LM Bikes mostrou-se otimista com seu stand. “Esta etapa bateu recorde de atletas. O evento sempre apresenta em todos os anos muita qualidade e organização, isso também nos motiva a participar sempre”, explica o analista de marketing Douglas Ferreira.

Para João Aralde do marketing da Soucycles, a feira é uma ótima oportunidade para apresentar as novidades da marca, além da visibilidade que o evento oferece. “Os veículos de imprensa presentes na Copa são de massa e isso é bom para a empresa que tem a oportunidade de melhor divulgação”, finaliza.

Foto: Bruno Senna/CIMTB

Foto: Bruno Senna/CIMTB

Agora a CIMTB levanta acampamento e parte em direção ao Sauípe, na Bahia. A grande final da Copa será realizada entre os dias 4 e 6 de outubro. Veja a arena onde será a feira na Bahia. Além da feira, o público terá à disposição lanchonete, açaí e restaurantes, tudo em um só lugar