Notícias

Congonhas: CIMTB encerra inscrições e bate novo recorde

  Mais de 1500 atletas confirmaram presença na maior maratona de MTB do Brasil

Foto: Bruno Senna/CIMTB

Foto: Bruno Senna/CIMTB

Faltando pouco menos de 10 dias para a quarta etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB), a organização da Copa encerrou com 5 dias de antecedência as inscrições para a maratona em Congonhas, Minas Gerais.

Mesmo aumentando o número de vagas, de 1300 para 1500, os bikers confirmaram durante as inscrições o que muitos já sabiam: Congonhas é sucesso todos os anos! As inscrições foram encerradas na noite de segunda, 5 de agosto.

Mais de 1500 atletas garantiram seu passaporte para a “Cidade dos Profetas”. Como a etapa sedia a maior maratona de MTB (XCP) do Brasil, é natural que muitos atletas queiram marcar presença no evento que é referência nacional para os amantes do MTB.

Confirmação antecipada

Durante a confirmação da inscrição, todos os atletas que participaram em uma das etapas da temporada 2013 deverão levar suas placas da bike (rígida) na secretaria para instalação do chip da cronometragem de Congonhas. A confirmação será feita na Centauro do BH Shopping durante os dias 10 e 11 de agosto (sábado e domingo) a partir das 14h (sábado até 22h e domingo até 20h).