Notícias

CONFIRA OS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO SUPORTE NEUTRO SHIMANO

shimano

A Shimano, referência em peças para bicicletas, monta sua oficina na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB) a partir da sexta (22) e oferece o Suporte Neutro Shimano (NS da Shimano) a todos os atletas durante a etapa de Araxá. Na Copa Internacional, o NS da Shimano já se tornou tradição e os técnicos trabalham incessantemente nos três dias do evento.

O Suporte Neutro é uma ação global que a Shimano oferece em provas de MTB e Ciclismo há alguns anos.  Com uma tenta instalada na feira itinerante da CIMTB, o suporte dá assistência mecânica a qualquer atleta inscrito na prova, independente dele ter ou não produtos da marca em sua bicicleta.

Muitos atletas, entusiastas, amadores e profissionais se programam para participar da prova, reservam hotéis, viajam, têm despesas e treinam bastante. Muitas vezes, as magrelas apresentam algum tipo de dano durante a viagem, deslocamento ou até mesmo durante o treino de reconhecimento do percurso.

Para estes casos, a equipe da Shimano está preparada para dar um trato na bike destes atletas, garantindo assim a participação na competição. A equipe do Suporte Neutro dispõe de material e ferramentas para ajudar com questões simples, desde um pneu furado até freios à disco que apresentam problemas.

O Neutral Service Shimano procura fazer o máximo possível para que ninguém fique de fora da copa.

 

Confira os horários de atendimento do NS da Shimano

SEXTA-FEIRA

17:30h – Atendimento exclusivo a atletas patrocinados Shimano

17:30h – Somente atletas finalistas do Sprint Eliminator (quando a etapa apresentar esta prova)

SABADO

9:00h – 17:30h – Suporte Neutro Shimano

DOMINGO

– Sempre 1h 30min antes do início da primeira largada

Araxá: 06:30 – 14:00 – Suporte Neutro Shimano

 IMPOTANTE: durante a prova a Shimano terá uma equipe técnica na área de suporte mecânico.

 

Paula Isis – Assessoria de Comunicação