Notícias

Confira onde você encontra fotos da CIMTB Levorin, em Congonhas

A última etapa da CIMTB Levorin, em Congonhas, finalizou porém ficaram as lembranças registradas pelas câmeras de diversos fotógrafos que passaram pelo evento. Abaixo você encontra os links de sites que estiveram na competição e que disponibilizam as fotos:

Foco Radical
O site estava com uma equipe de quatro fotógrafos. Nele vocês vão encontrar mais de 35 mil fotos. Acesse, coloque o número da sua placa CIMTB Levorin e encontre o melhor click. Abaixo você pode acessar pelo dia do evento.
Sexta-feira (18 de novembro)
Sábado (19 de novembro)
Domingo (20 de novembro)

Flickr CIMTB Levorin
Além disso, a CIMTB Levorin também disponibilizou fotos de fotógrafos como Thiago Lemos, Rodrigo Phillips e César Delong no flickr do evento. Acesse.

Fotop
Outra equipe que também registrou a CIMTB Levorin foi o pessoal da Fotop. As fotos estão no site e você também pode encontrar pelo seu número da CIMTB Levorin. Confira. 

Taylor Freitas
Jornalista esportivo e amante do mountain bike, Taylor fotografou diversos atletas na competição. As fotos estão disponíveis no perfil do facebook dele. Acesse.

Geraldo Donizete
Você também pode buscar suas fotos no perfil de Geraldo Donizete. Apaixonado pela fotografia, ele aproveitou a CIMTB Levorin para fazer belos clicks. Confira.

A CIMTB Levorin conta pontos para os seguintes rankings: União Ciclística Internacional, Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Mineira de Ciclismo.

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 21ª Edição em 2016. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Audax.

Assessoria de Imprensa
Maritza Borges
press@cimtb.com.br
Tel: 34 9.9986-2851