Notícias

Começa hoje (28) a terceira etapa da CIMTB

Foi dada a largada para a terceira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB). A capital da moda mineira, Divinópolis, recebe a partir de hoje (28) mais de 600 bikers de MTB.

Logo mais, a partir das 14h, atletas da elite (feminina e masculina) participam da tomada de tempo do Sprint Eliminator. Com um circuito montado no Parque de Exposições, 36 atletas da elite irão percorrer, no menor tempo possível, 900 metros de pista. Escadarias, rampas e trechos com obstáculos naturais compõem o cenário da prova.  Velocidade, força e técnica são primordiais para o atleta que quiser ocupar o primeiro lugar da Fórmula 1 do ciclismo.

Após a tomada de tempo, os 16 melhores homens e as 8 melhores mulheres  dão início as baterias finais em busca dos primeiros lugares.

erikagramiscelli-sjdr

 

Atletas do exterior marcam presença na competição

Argentina, Suíça e Chile enviaram atletas que trouxeram na bagagem a vontade de vencer a maior competição de MTB da América do Sul. Mas engana-se quem pensa que as feras brasileiras irão facilitar a vida deles.

Na última etapa, não teve para gringo e o pódio foi totalmente verde e amarelo. Daniel Grossi e Érika Gramiscelli deram um show de garra e determinação ao cruzarem em primeiro lugar a linha de chegada no centro histórico de São João del-Rei.

A cobertura completa você acompanha pela nossa fan page  e instagram. Não percam!

daniel grossi-sjdr

 

Texto: Paula Isis/Assessoria de Imprensa