Notícias

Começa nesta sexta (4) a grande final da CIMTB 2013

cimtb_sauipe

Foto: Isis Diamantino

Copa Internacional Levorin de Mtb desembarca pela primeira vez na Bahia, no complexo paradisíaco da Costa do Sauípe. O local do evento é ideal para quem procura uma praia com infraestrutura completa, opções variadas de lazer,  natureza totalmente preservada; um convite à prática de esportes outdoor. A galera do pedal irá desfrutar de trilhas e momentos singulares, nunca visto em 18 anos da CIMTB.

Serão três dias de evento e amanhã (4), a partir das 8h, começa a prova Contra Relógio. Atletas da elite e convidados irão pedalar cerca de 15 km. No sábado (5) de manhã, a galera vai encarar a prova de short track. Serão aproximadamente 1,2 km no campo de golf. Já pedalou em lugar assim?

No domingo de manhã (6), a partir das 9h, será dada a largada para a grande final da CIMTB 2013. Mais de 300 atletas irão pedalar em busca do lugar mais alto no pódio, além do título inédito de campeão do Sauípe. A prova no estilo maratona terá passagem por mirante, campo de golfe, condomínios Quintas Private e as praias que estão entre as mais belas do mundo.

A iniciativa do Rogério Bernardes, organizador da CIMTB, foi inovadora e promete surpreender os atletas inscritos e todo o público presente. O lugar é maravilhoso, o clima é quente e o barulho do mar ao fundo é a trilha sonora oficial da etapa.

A assessoria da CIMTB já está de prontidão para cobrir o evento em tempo real. Acompanhe tudo pelo nosso twitter, instagram e facebook. Estão prontos? Sejam bem-vindos a grande final do maior evento de MTB da América Latina.

 

A CIMTB Sauípe 2013 tem apoio da Odebrecht Realizações Imobiliárias