Notícias

CIMTB Levorin inova e disponibiliza Congresso Técnico Virtual em Congonhas

A CIMTB Levorin inaugura em Congonhas o Congresso Técnico Virtual. O vídeo, narrado pelo o organizador da prova Rogério Bernardes, tem detalhes e características importantes sobre a competição. As provas, do formato Maratona, acontecem entre os dias 18 e 20 de agosto. No vídeo você confere dicas importantes para que você tenha uma prova tranquila e segura. Confira:

Complementando as informações do Congresso Técnico Virtual, ressaltamos algumas facilidades para atletas, familiares e acompanhantes.

– Na Romaria concentra todas as facilidades para atletas, equipe e público em geral. Área de alimentação, Neutral Race Support da Sram, Lava Bike Puroil, ducha para atletas (separado masculino e feminino), banheiros químicos, bebedouros, premiação, feira, posto médico, antidoping, etc.

– Próximo da largada, em frente a Basílica onde são celebradas as missas, os banheiros da igreja continuam disponíveis para os atletas.

– O Posto Médico está localizado dentro da Romaria, ao lado da secretaria.

– Dentro da Romaria existem bebedouros para encher as caramanholas próximo dos banheiros químicos.

– Foi montada uma ótima área de dispersão. Depois de receber a bandeada, o atleta receberá a medalha, deverá entregar os numerais e terá acesso a água e frutas. É MUITO IMPORTANTE que os atletas não fiquem fazendo ‘resenha’ ou ‘conversando fiado’ nessa área. O local ideal para isso é dentro da romaria.

CIMTB Levorin 2017

As inscrições a última etapa da CIMTB Levorin estão abertas. São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Acesse e se inscreva.

Confira o regulamento completo.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.