Notícias

CIMTB Bora Night Run tem novos campeões em Divinópolis

A corrida noturna, Night Run, tem conquistado cada dia mais adeptos, nessa etapa foram cerca de 180 inscritos e muita adrenalina a cada minuto da disputa. E os favoritos das últimas etapas não levaram o título de campeão nas categorias masculina e feminina. “Este é o primeiro ano que corro Cross e sofri muito em Araxá, um pouco menos em São João Del-Rei, e aqui consegui alcançar meu objetivo”, comemora Francisco de Assis Manuel que quase não participou da corrida por ter esquecido o chip da cronometragem no hotel. Mas, graças a ajuda de um amigo o atleta conseguiu entrar na disputa faltando um minuto para a largada.

Foto: Bruno Fernandes/ noispedala

Foto: Bruno Fernandes/ noispedala

O campeão da etapa anterior, Ernani Souza, conquistou o segundo lugar desta vez. “A prova hoje foi muito dura, corri com atletas fortes e perdi velocidade na subida. Mas, de qualquer forma foi uma experiência muito boa”, conclui. Na categoria feminina Kelly Olimpio também caiu do primeiro para o segundo lugar na disputa. “Hoje competi dez quilômetros em minha cidade, cheguei aqui na Copa no fim da tarde e só fiz reconhecimento de pista com bike, porque vou concorrer amanhã também. Ou seja, estou muito cansada”, lamenta a atleta.

E quem levou a melhor na categoria feminina foi a atleta Márcia Helena de Paula, que conquistou o lugar mais alto do pódio. “Treinei bastante para conquistar a vitória de hoje, e gostei também da pista que é cheia de curvas”, celebra a campeã.

Foto: Bruno Fernandes/ noispedala

Foto: Bruno Fernandes/ noispedala

Stephanie Gomes/Assessoria de Imprensa