Notícias

Cerca de 500 atletas largam na Copa Sense Bike em Araxá

Prova aconteceu na tarde deste sábado (4). Número de voltas está relacionada com categoria de atleta. 

Prova é patrocina por Sense Bikes (Foto: Luis Blanco/Fotop)

A chuva não intimidou os atletas que correram na Copa Sense Bike. Cerca de 500 competidores de 9 categorias percorreram o percurso de Cross Country Olímpico (XCO) em torno do Tauá Grande Hotel, em Araxá, na tarde deste sábado (4). O número de voltas no percurso está relacionado com cada categoria. Atletas da Expert, Cadete e Master deram três voltas, aqueles que estavam inscritos nas categorias Veterano, Peso Pesado e categorias femininas, completaram duas voltas, já os atletas da Sub-19, uma volta. Confira o resultado completo.

A prova é patrocinada pela Sense Bikes. “Para a Sense é uma alegria enorme. A gente reconhece a massa mais importante do mercado, a galera que esforça para pedalar e investimos nos nossos produtos para que eles possam pedalar todos dias mais. A Sense trouxe um lounge para que as pessoas possam conhecer nossos produtos e pegar informações. A Sense está presente no ciclismo para fomentar o esporte”, disse o presidente Henrique Ribeiro.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.