Notícias

Campanha vai escolher o nome do mascote da CIMTB Levorin

Tatu bola é o representante da competição. Sugestões de nomes devem ser enviadas por e-mail.

A Equipe da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) ganhou mais um membro de peso esse ano. O mascote Tatu Bola é facilmente visto nas trilhas de mountain bike, representa a força do esporte e a ligação com a natureza. Apesar de ser um animal que se impõe com sua armadura natural, é um bicho da paz, e foi exatamente por isso que ele foi escolhido para ser o representante da competição. O nosso mascote oficial saiu da toca e veio direto para as pistas, mas ele ainda não tem nome. Para resolver esse problema a CIMTB Levorin está lançando uma campanha e você pode nos ajudar.

Quem tiver sugestões criativas para nomear o nosso mascote, pode enviar para o e-mail press@cimtb.com.br, até o dia 1º de maio. Os três melhores nomes, escolhidos pela organização, serão colocados em votação e o mais votado será o vencedor, mas todo mundo leva prêmio.

Os três selecionados vão ganhar inscrição para a 2º etapa da CIMTB Levorin realizada em São João del-Rei, entre os dias 9 a 11 de junho. Além disso, todos os participantes da campanha vão concorrer a inscrições para a próxima etapa. Não fique de fora dessa.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.