Notícias

Bolsões de largada serão numerados de acordo com a categoria em Congonhas

Atletas devem ficar atentos com os números dos bolsões. Evento acontece entre 18 e 20 de agosto.

Em busca de levar melhorias para atletas e público, a organização da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) numerou os bolsões de largada das categorias. Por isso, é importante que o atleta fique atendo ao número do bolsão de largada da categoria que está inscrito para não perder o alinhamento. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de agosto em Congonhas e está com as inscrições abertas. A prova será em formato Maratona e tem dois percursos: o reduzido de 44 km e o completo de 64 km.

Segundo o organizador do evento, Rogério Bernardes, é importante que o atleta saiba o número do bolsão de largada que corresponde a categoria dele. “Como o número de atletas é muito grande é importante chegarem ao local do evento com antecedência e sabendo qual o número do seu bolsão de largada. Depois de entrarem, basta se posicionar em sua categoria conforme indicação” orientou Rogério.

Confira os números do Bolsão de Largada de acordo com a categoria.

CIMTB Levorin 2017

As inscrições para Congonhas, que acontece entre 18 a 20 de agosto, e São Paulo, que será entre 22 e 24 de setembro, também estão abertas.

Confira o regulamento completo.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.