Notícias

Atletas da Night Run da CIMTB Levorin ganham entrada na Cycle Fair no fim de semana

Inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas

Os amantes da Corrida a Pé terão um ano cheio na CIMTB Levorin. A organização irá realizar a competição em Congonhas e em São Paulo, na Brasil Cycle Fair. Na última etapa, o atleta que escolher apertar o passo e se inscrever na Night Run, ganhará a entrada na feira para o fim de semana no sábado e domingo. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Inscreva-se. 

Nigth Run irá mudar atmosfera da Brasil Cycle Fair (Foto: Thiago Lemos/CIMTB Levorin)

Para se inscrever, o atleta deve acessar o site oficial da competição, clicar em inscrições onde terá acesso a todas as modalidades da última etapa. A Night Run acontece na sexta-feira (22) e no sábado (23). O atleta poderá escolher o dia, ou se preferir, participar até mesmo nos dois dias. As largadas acontecerão às 20h. O valor da inscrição é de R$ 140 para adultos e R$ 70 para crianças e inclui uma camiseta no momento da retirada do kit.

O percurso para os adultos será o mesmo da prova Cross Country Olímpico (XCO) de mountain bike. Os corredores terão que completar o percurso de cerca de 5,2 km, com descidas, subidas fortes e trechos técnicos. Para a categoria kids, o trecho será reduzido, terá cerca de 500 metros e as crianças poderão ser acompanhadas pelos pais. É obrigatório o uso de uma lanterna durante o percurso.

A organização garante que será um momento de muita diversão.  “É a primeira vez que estamos fazendo dois dias no Night Run Cross Country. O pedido para aumentarmos as vagas foram muitos e como temos vagas limitadas resolvemos abrir dois dias de competição. A expectativa é grande e estamos muito animados”, disse o organizador Rogério Bernardes.

No momento da confirmação da inscrição, o atleta deve levar o comprovante de pagamento, documento original e 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições que prestam serviços solidários em São Paulo. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.

 

CIMTB Levorin 2017
As inscrições da última etapa da CIMTB Levorin estão abertas. São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Acesse e se inscreva.

Confira o regulamento completo.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e, também, para a final do Campeonato Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.