Notícias

Atenção atletas: manifestações na BR 040

Foto: Daniel Protzner/ O Tempo

Foto: Daniel Protzner/ O Tempo

Bikers, se programem para não perder os horários nesta quarta etapa da CIMTB em função das manifestações que começaram hoje, na BR 040. A princípio, a intenção dos manifestantes é fechar a rodovia por uma hora e liberar o trânsito por 30 minutos durante todo o dia. Ou seja, para quem vem de Belo Horizonte a alternativa para fugir da retenção que acontece na altura do KM 603, antes de Congonhas, é contornar por Ouro Preto e Ouro Branco, trajeto que aumenta em 50 quilômetros o percurso.

Estão programados fechamentos alternados para hoje e amanhã em alguns pontos da via. O outro ponto de retenção previsto acontecerá amanhã em Gagé, no KM 622 que ficou fechado por quase 15 horas nesta última quarta-feira,14. O fechamento deste ponto prejudicará atletas que vierem de Lafaiete para Congonhas.

Antecipe sua programação, pois os horários da CIMTB não serão modificados em função das manifestações já que existem outras questões na cidade que nos impedem de alterar o horário da largada. Aguardamos todos para completar mais uma etapa de muita emoção e sensação de dever cumprido.

Por: Stephanie Gomes