Notícias

Categorias duplas invadem a Bahia em outubro

 

Foto: Renato Amaral- noispedala.com.br

Foto: Renato Amaral- noispedala.com.br

Pela primeira vez as categorias duplas saem de Congonhas para participarem de outra etapa. O Sauípe é o próximo destino dos nossos campeões que  fazem da competição um local de diversão e total descontração.

 Categoria Dupla levou amigos e casais para a pista de Congonhas

A galera que curte pedalar acompanhado do amigo (a), namorado(a), esposo(a), irmã ou irmão, terá a oportunidade de competir  juntos por um trajeto com mais de 40 Km de pista -duas voltas com aproximadamente 23 km- a Bahia oferece paisagens exuberantes a cada quilômetro. Rios, lagos, praias e mata preservada; são alguns dos lugares por onde a turma do pedal vai passar durante o fim de semana dedicado ao mountain bike.

 

Dentre os 1533 inscritos para a Maratona Internacional de Congonhas, cerca de 100 participantes eram mulheres. Destas, 24 formaram dupla com seu marido, namorado, amigo, pai... As chegadas sempre são emocionantes. Foto: Renato Amaral- noispedala.com.br

Dentre os 1533 inscritos para a Maratona Internacional de Congonhas, cerca de 100 participantes eram mulheres. Destas, 24 formaram dupla com seu marido, namorado, amigo, pai… As chegadas sempre são emocionantes. Foto: Renato Amaral- noispedala.com.br

 

As inscrições já estão abertas para as categorias Dupla Mista (homem e mulher), Dupla Sub60, Dupla Sub70, Dupla Sub80 e Dupla Over 80. A diversão não tem idade nem sexo, mas tem data e local: Sauípe, sul da Bahia, entre os dia 4 e 6 de outubro. Venha participar a maior prova de MTB da América Latina e pedalar por um dos lugares mais bonitos do Brasil. Clique aqui e garanta agora seu passaporte. 

Para mais informações acesse o Regulamento