Contato

 

Perguntas frequentes

1) Posso pegar meu kit antes da corrida no domingo?

Só é possível confirmar domingo nas etapas de Araxá, São João del-Rei e São Paulo, mas a dica para todas as etapas é chegar antes da sua largada com um tempo suficiente para cumprir todo o procedimento de confirmação com tranquilidade.

Em Congonhas a secretaria não funciona no domingo.

2) O que devo levar para confirmar a inscrição no evento?

Todos os atletas devem levar documento de identidade (original ou cópia autenticada), carteirinha de filiação ou documento original que comprove (isso se o atleta for filiado e estiver inscrito nas categorias Super Elite (Elite e Sub23), Elite Feminina e Júnior (masculina e feminina), comprovante de pagamento (boleto) e 2 quilos de alimento (exceto fubá e sal).

3) Ainda não fiz 18 anos, quais documentos que tenho que levar?

Além de todos os itens da resposta anterior o menor de 18 anos deve levar o documento do responsável legal (original ou cópia autenticada) e a ficha de inscrição assinada pelo atleta e responsável legal.

4) Depois de fazer a inscrição posso mudar de categoria?

A mudança de categoria pode ser feita pelo atleta, no sistema de inscrição no site do evento, até o último dia de inscrição. Depois deste dia não é possível mudar mais de categoria.

5) Posso passar minha inscrição para outro atleta?

Não pode. A inscrição é pessoal e intransferível.

6) Se eu não correr, mesmo tendo feito a inscrição, posso pegar meu dinheiro de volta ou usar de crédito em outra etapa?

Não pode. Se atleta inscrito não correr ele perde a inscrição.

7) Posso pagar a minha inscrição na confirmação no evento?

Não pode. Só são aceitas as inscrições pagas pelos boletos gerados pelo nosso sistema até a data de vencimento.

8) Sou iniciante e não sei onde correr. Corro na CIMTB Levorin ou CIMTB Sense Bike?

Normalmente os iniciantes correm nas categorias da CIMTB Sense Bike pois o percurso é menor na maratona ou no XCO o número de voltas é menor. Mas escolha é difícil. O número de competidores por categoria é maior e as faixas etárias dos amadores é maior. Na CIMTB Levorin as faixas etárias dos atletas são divididas de 5 em 5 anos e por isso o número de atletas é menor. Outro fator é em relação ao preço da inscrição. A inscrição na CIMTB Sense Bike é quase metade do valor da CIMTB Levorin.

Deixe uma mensagem:

Este espaço é reservado para você entrar em contato com a organização da CIMTB.

Mande-nos sugestões e informações. Afinal, sua opinião é muito importante para nós.

Comentários ou perguntas são bem-vindos.

Contato por e-mail:

info@cimtb.com.br